Palpi: Oração do Emagrecimento

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oração do Emagrecimento

Eu estava procurando informações sobre o óleo de cártamo em vários sites e num deles encontrei esta oração. Não aguentei. :) Tive que trazê-la pra cá.

"Com a Tua ajuda, Senhor, quero ter sabedoria e domínio próprio para com minha alimentação. Deus, tire de mim toda ansiedade, insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado. Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar. Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal, equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser. Amém."

Sai, gordura! Sai deste corpo que não te pertence. :D

Update: Encontrei explicações de uma nutricionista não recomendando o óleo de cártamo. Ela diz que ele faz mais mal do que bem. Está liberado somente para pessoas que têm alimentação saudável e equilibrada, o que não é o meu caso e nem o de quem normalmente procura por essas cápsulas milagrosas. Cuidado.

Nenhum comentário: