Palpi: Facebook

domingo, 8 de julho de 2012

Facebook

Tenho meus entraves com o FuckerBerg e cada vez maiores. Saí do FB pela terceira vez. Lá, comecei com o perfil Palpiteira, com o qual adicionei meus colegas blogueiros e fiz inúmeros amigos para jogar o viciante Mafia Wars. Por causa de um problema particular, fiz uma reclamação com eles e desativaram minha conta. Claro, Palpiteira não sou eu. É quem, cara-pálida? Uma personagem fictícia da blogosfera brasileira, pô! ;) Não precisavam me desativar, nunca me passei por outra pessoa. Acabaram com a minha máfia e já estava enorme, mais de 3 mil contatos. Fiquei danada, mas não reclamei. Daí em diante, resolvi ser "eu mesma" e dar palpites do mesmo jeito, sem jogar máfia, mas não deu certo. As pessoas "reais" vão nos adicionando indistintamente, mal sabem o que é blog, não sabem jogar máfia -- só farmville e afins -- e nem sabem porque estão no Facebook. O mundo real é tão surreal que prefiro ser somente a Palpi, virtual de sempre, e ler meus incríveis amigos blogueiros.
Bom, mas o problema é que o Facebook tá levando todo mundo pra lá. As pessoas não ligam em dar telefone, endereço, IP, RG, CPF e o resto. Como são aparecidas! E daí que não posso comentar quem só posta de lá. #mimimi


Nenhum comentário: