Palpi: Como voltar a usar o antigo Facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como voltar a usar o antigo Facebook

Estou usando a nova timeline, mas só por uma questão de me adaptar ao novo, porque gostar eu não gostei, não. Acho que ficou confusa, fora de ordem, mas, de repente, vai que é um exercício para o cérebro. ;)
Os que não se adaptam de jeito nenhum, podem voltar atrás. É o que diz este post de Ramon Cardoso, especial para o techtudo, dica da minha amiga QL.

"A Timeline foi uma verdadeira revolução no Facebook, mas isso não quer dizer que ela tenha caído no gosto de todos os usuários. Se você não está satisfeito com a mudança e quer o seu perfil antigo de volta, acompanhe os passos abaixo e veja como voltar a usar a antiga Timeline do Facebook.
Nova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline Remove 
Nova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Passo 1. Acesse o site Timeline Remove e selecione o seu navegador.  No momento, a extensão está disponível para Fireforx, Chrome e Internet Explorer.

Selecionando o navegador para a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução)
Passo 2. Depois de escolher o navegador, clique em “Continuar” e em “Instalar para iniciar a instalação da extensão.
Passo 3. Após receber o aviso de que a extensão foi instalada, reinicie o seu navegador para que as mudanças tenham efeito.
Aviso de confirmação da instalação 
Aviso de confirmação da instalação (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Passo 4. Para remover a extensão, acesse o gerenciador de extensões e complementos do navegador e clique em “Remover”.
Agora que você já está com o tradicional perfil do Facebook novamente, veja também como voltar a visualizar o antigo Feed de notícias."

Obs.: Trago pra cá, lincando para a fonte (no caso, o techtudo), por segurança. Já cansei de colocar link para blog ou site que, quando preciso, sumiu.

Update: Nem tenho mais facebook. :)

Um comentário:

P disse...

Não estou mais usando o facebook. Rede social só o twitter, que é belezinha.