Palpi: Numerólogo Gilson Chveid Oen ensina mantras para 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Numerólogo Gilson Chveid Oen ensina mantras para 2012

Tenho uma amiga que anota tudo numa agenda, tudo mesmo. Em pleno século 21, deveria ter algo mais tecnológico a seu favor, mas não. Ela gosta mesmo é de caneta, agenda, papéis diversos e, pior, adora ficar folheando, procurando as páginas e anotações perdidas quando quer falar sobre determinado assunto. Chega a ser engraçado. Nessas procuras, acaba lendo tudo o que anotou durante quase o ano todo. Nessas buscas, encontrou as dicas do numerólogo Gilson Chveid Oen, de quem eu já tinha ouvido falar tempos atrás — ele foi ao programa do Amaury Jr., da Leda Nagle, da Ana Maria Braga and so on. Houve um tempo que fui bem ligada nessas coisas de astrologia, tarô, numerologia e afins. Passado, porém, não enterrado. Daí que ela me ensinou alguns mantras para este ano de 2012, que devem ser repetidos várias vezes ao dia. Tudo muito louco. Veja os que guardei com facilidade, por serem em português:
+ Diga sério, comendador – Para obter apoio total do Universo nas caçadas que empreendemos pela nossa felicidade

+ A doença acabou e a saúde chegou – Para energizar e harmonizar pessoas com a saúde debilitada

+ Me traz um sapo doido – Para forçar situações de prosperidade em sua vida

+ Tô nessa, meu chapa – Para ajudá-lo a reverter disputas a seu favor

+ Tiro certo, governador – Para fazer você se tornar um negociador bem sucedido

Doideira, né? Quer saber mais, clique aqui..


Nenhum comentário: